Ofícios Circulares DGA
Título | Ementa |
---|---|
Ofício Circular DGA nº 21/2024 |
Altera o valor limite para despesas miúdas e de pronto pagamento. |
Ofício Circular Conjunto DGA/AEPLAN nº 20/2024 |
Trata do encerramento do exercício 2024. |
Ofício Circular DGA nº 19/2024 |
Refere-se a programação de Compras da DGA em razão do Encerramento do Exercício de 2024. |
Ofício Circular DGA n° 18/2024 |
Trata da análise orçamentária das demandas inseridas no Plano de Contratações Anual do ano 2025. 1ª Revisão do PCA 2025. |
Ofício Circular DGA nº 17/2024 |
Com o objetivo de atender o COMUNICADO SDG nº 67/2023 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, solicitamos o preenchimento dos dados na planilha Questionário - Situação Obras TCESP, com informações de obras paralisadas ou atrasadas.
|
Oficio Circular DGA nº 16/2024 |
Trata das alterações na instrução da fase preparatória de contratações e padronização de documentos. |
Ofício Circular DGA nº 15/2024 |
Descreve os procedimentos administrativos para o atendimento do envio de planilhas (orçamento contratado) de obras ou serviços de engenharia acima de R$2.000.000,00 ao sistema Ferramenta de Análise de Riscos de Obras – FARO nos devidos prazos.
|
Oficio Circular DGA nº 14/2024 |
Descreve os procedimentos e prazos para as demandas de compras vinculadas a Editais e Eventos institucionais. |
Oficio Circular DGA nº 13/2024 |
Refere-se ao detalhamento das atribuições do Fiscal de Contrato e do Gestor de Contrato – Resolução GR nº 14/2023. |
Ofício Circular DGA n° 12/2024 |
Trata do Plano de Contratações Anual de 2025 (PCA-25) que tem como um de seus objetivos principais racionalizar as contratações de objetos comuns, por meio de processos centralizados e/ou compartilhados, a fim de se obter ganhos como economia de escala, redução de custos operacionais, padronização de produtos e serviços e soluções mais sustentáveis. |
Ofício Circular DGA no 11/2024 |
Em atendimento ao COMUNICADO GP no 77/2022 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, solicitamos o preenchimento com informações de obras paralisadas ou atrasadas no Questionário Situação Obras TCESP |
Ofício Circular DGA nº 09/2024 |
Trata sobre a solicitação de acesso ao compras.gov.br |
Ofício Circular DGA nº 08/2024 |
Trata a respeito de Sindicâncias |
Ofício Circular DGA nº 07/2024 |
Dispões sobre a Liberação do Adiantamento para o mês de fevereiro e convocação para Oficina relativa à Nova Instrução Normativa de Adiantamento. |
Ofício Circular DGA nº 06/2024 |
Trata a interrupção temporária da liberação do Adiantamento. |
Ofício Circular DGA nº 04/2024 |
Dispõe sobre o Inventário Patrimonial 2024. |
Ofício Circular DGA nº 02/2024 |
Trata a respeito do Plano de Contratações Anual – PCA 2024 - Alteração da reunião acerca da devolutiva sobre a execução e demais orientações. |
Ofício Circular CIBME nº 1/2024 |
Dirige-se aos Servidores Responsáveis pelo Inventário nas Unidades/Órgãos, bem como aos
indicados para acompanhamento da empresa contratada.
|
Ofício Circular DGA nº 01/2024 |
Dispõe sobre o Contrato de Aquisição de Passagens Aéreas. |
Ofício Circular DGA nº 34/2023 |
Refere-se a consulta PG para tratativas de Licitações de Registros de Preço com desnecessidade de nova análise das minutas pela Procuradoria Geral. |
Ofício Circular DGA nº 33/2023 |
Refere-se ao encerramento do exercício de 2023. Prazos para o processamento de liquidações de despesas e seus respectivos pagamentos. |
Ofício Circular DGA nº 32/2023 |
Dispõe sobre a alteração de procedimentos e prazos para liquidação de serviços e aquisição de materiais, fornecidos por pessoas jurídicas, passíveis de retenção de imposto sobre a renda (IRRF) |
Ofício Circular DGA nº 31/2023 |
Com o objetivo de atender o COMUNICADO GP nº 77/2022 (link is external)do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, solicitamos o preenchimento do Questionário - Situação Obras, com as informações de obras paralisadas e atrasadas. |
Ofício Circular Conjunto DGA/AEPLAN nº 30/2023 |
Trata sobre o Encerramento do Exercício 2023 |
Ofício Circular DGA nº 29/2023 |
Dispões sobre a Contratação de prestações de serviços para realização de eventos institucionais na Unicamp |
Ofício Circular DGA nº 28/2023 |
Trata a Preparação para o Inventário Patrimonial |
Ofício Circular DGA nº 27/2023 |
Trata sobre a Programação de Compras da DGA em razão do Encerramento de Exercício de 2023 |
Ofício Circular DGA nº 26/2023 |
Dispões sobre a Consulta PG tratativas de Licitações fracassadas e desertas formalizadas na Lei Federal 8.666/93 |
Ofício Circular DGA nº 16/2023 |
Trata a Retenção do Imposto de Renda sobre pagamentos efetuados a pessoas jurídicas pelo |
Ofício Circular DGA nº 14/2023 |
Refere-se a transição/alteração do orçamento entre unidades gestoras |
Ofício Circular DGA nº 12/2023 |
Trata a adesão ao piloto de Plano de Contratações Anual – PCA da Unicamp |
Ofício Circular DGA nº 11/2023 |
Refere-se as Orientações a respeito da Medida Provisória nº 1.167, de 31 de março de 2023 |
Ofício Circular DGA nº 10/2023 |
Com o objetivo de atender o COMUNICADO GP nº 77/2022 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, solicitamos o preenchimento do Questionário - Situação Obras, com as informações de obras paralisadas e atrasadas. |
Ofício Circular DGA nº 09/2023 |
Retificação do Ofício Circular nº 8/2023, que dispôs orientações a respeito da transição entre os regimes jurídicos de contratações públicas na Unicamp e a aplicação da Lei Federal nº 14.133/2021 (Nova Lei de Licitações e Contratos)
|
Ofício Circular DGA nº 08/2023 |
Referente a orientações Complementares ao Ofício Circular DGA nº 07/2023 a respeito da transição entre os regimes jurídicos de contratações públicas na Unicamp e a aplicação da Lei Federal nº 14.133/2021 (Nova Lei de Licitações e Contratos)
|
Ofício Circular DGA nº 07/2023 |
Ref.: Orientações a respeito da transição entre os regimes jurídicos de contratações públicas na Unicamp e a aplicação da Lei Federal no 14.133/2021 (Nova Lei de Licitações e Contratos) |
Ofício Circular DGA nº 06/2023 |
Em atendimento a Instrução Normativa nº 01/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo quanto a Prestação de Contas Anual |
Ofício Circular Conjunto DGA/AEPLAN nº 05/2023 |
Referente a Transição/alteração do orçamento entre unidades gestoras |
Ofício Circular DGA nº 04/2023 |
Referente ao curso “Fase Preparatória da Licitação, com base na Lei 14.133/2021” que objetiva instruir os funcionários da Unicamp envolvidos na cadeia de suprimentos, sobretudo solicitantes e compradores, quanto aos procedimentos e os principais documentos necessários, sob a ótica administrativa |
Ofício Circular DGA nº 20/2022 |
Orientações relativas ao encerramento do exercício de 2022 para as contas de Adiantamento/Suprimento |
Ofício Circular DGA nº 20/2022 |
Orientações relativas ao encerramento do exercício de 2022 para as contas de Adiantamento/Suprimento |
Ofício Circular DGA nº 19/2022 |
Refere-se ao cronograma de pagamentos em dezembro/2022 |
Ofício Circular DGA nº 18/2022 |
Trata a subcontratação de partes da obra, serviço e fornecimento |
Ofício Circular DGA nº 17/2022 |
Com o objetivo de atender o COMUNICADO SDG 57/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, solicitamos o preenchimento das informações de obras paralisadas e atrasadas, de acordo com os dados solicitados no Questionário - Situação Obras |
Ofício Circular Conjunto DGA/AEPLAN 16/2022 |
Trata o Encerramento exercício de 2022 |
Ofício Circular DGA nº 15/2022 |
Refere-se ao Planejamento de Compras - Encerramento de exercício 2022 |
Ofício Circular DGA nº 14/2022 |
Trata a alteração de procedimentos e prazos para liquidação de serviços, prestados por pessoas jurídicas, passíveis de retenção previdenciária (INSS) |
Ofício Circular DGA nº 13/2022 |
Trata sobre as Ações emergenciais para a Seção de Infraestrutura e Suporte da Divisão de TI da DGA |
Ofício Circular DGA nº 12/2022 |
Adequações no módulo Convênio Digital do SIAD para atendimento à Deliberação CONSU-A-16/2022. |
Ofício Circular DGA nº 11/2022 |
Trata a execução e formalização das despesas com o evento Unicamp de Portas Abertas – UPA 2022 |
Ofício Circular DGA Nº 10/2022 |
Trata da Migração dos Bancos de Dados DGA |
Ofício Circular DGA Nº 09/2022 |
Prorrogação de entrega do EFD-Reinf (Altera o Ofício Circular DGA nº 07/2022) |
Ofício Circular DGA Nº 08/2022 |
Serviços suscetíveis à retenção previdenciária (INSS) |
Ofício Circular DGA Nº 07/2022 |
Alteração de procedimentos e prazos para liquidação de documentos fiscais em serviços suscetíveis à retenção previdenciária (INSS) (Alterado pelo Ofício Circular DGA nº 09/022) |
Ofício Circular DGA/ADP Nº 05/2022 |
Em atendimento ao COMUNICADO SDG 54/2021 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, solicitamos o preenchimento das informações de obras paralisadas e atrasadas, de acordo com os dados solicitados no Questionário - Situação Obras |
Ofício Circular DGA Nº 04/2022 |
Adiamento da Migração dos Bancos de Dados DGA
|
Ofício Circular DGA Nº 03/2022 |
A Diretoria Geral de Administração informa a toda a comunidade Unicamp que irá concluir a migração de seus bancos de dados DB2 para o PostgreSQL entre os dias 25/02 e 02/03/22 |
Ofício Circular DGA Nº 01/2022 |
Trata a alteração de procedimento para pagamento de estagiários com recursos |
Ofício Circular DGA Nº 19/2021 |
Comunica que o serviço de recolhimento de bens excedentes (ociosos ou inservíveis) nas unidades e |
Ofício Circular DGA Nº 18/2021 |
Empenhos de Atas de Registro de Preço via SIAD Compras/Contratações – material consignado |
Ofício Circular DGA Nº 17/2021 |
Trata da formalização de Convênio via Sistema de Convênios Digital |
OF. CIRCULAR DGA nº 16/2021 |
Trata do Aprimoramento de Procedimentos das Despesas Realizadas sob o Regime de Adiantamento |
Ofício Circular DGA Nº 15/2021 |
Cronograma de pagamentos em dezembro/2021 |
Ofício Circular DGA Nº 14/2021 |
Referente ao Planejamento de Compras – Encerramento de exercício
|
Ofício Circular DGA Nº 13/2021 |
Para conhecimento e providências a respeito dos cartões de abastecimento de combustível. |
Ofício Circular DGA/Diretoria Nº 11 /2021 |
Em atendimento ao COMUNICADO SDG 57/2020 e COMUNICADO SDG 33/2021 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, referente as informações sobre obras paralisadas e/ou atrasadas. Solicitamos o preenchimento das informações, de acordo com os dados solicitados no Questionário - Situação Obras
|
Ofício Circular DGA/AEPLAN Nº 10/2021 |
Encerramento exercício – Nota de Empenho |
Ofício Circular DGA/Diretoria Nº 09/2021 |
Trata da utilização de táxi para transportes a serviço da Unicamp
|
Ofício Circular DGA/Diretoria Nº 08/2021 |
Em atendimento a Requisição TCE Nº 66/2021 – MOC do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo informações de obras paralisadas e atrasadas |
Ofício Circular DGA/Diretoria Nº 07/2021 |
Esclarecimentos sobre a implementação da Nova Lei de Licitações e Contratos (Lei Federal 14.133/2021) no âmbito da UNICAMP. |
Ofício Circular DGA/Diretoria Nº 06/2021 |
Execução e formalização das despesas com o evento Unicamp de Portas Abertas – UPA 2021 |
Ofício Circular DGA/Diretoria Nº 05/2021 |
Em função dos entendimentos apresentados pela PG, a DGA decide postergar a entrada em produção das novas funcionalidades do SIAD, apresentadas no Ofício Circular DGA/Diretoria Nº 03/2021 e nos tutoriais e reuniões online de apresentação das novas ferramentas, para o dia 12/04/2021. Posterga-se para esta data também a obrigatoriedade de tramitação dos processos referentes aos assuntos do âmbito da DGA na forma digital. |
Ofício Circular DGA/Diretoria Nº 04/2021 |
Com o objetivo de atender o COMUNICADO SDG 57/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, solicitamos o preenchimento das informações de obras paralisadas e atrasadas, de acordo com os dados solicitados no Questionário - Situação Obras |
Ofício Circular DGA/Diretoria Nº 03/2021 |
Processo digital e ferramentas de integração dos sistemas administrativos (SIAD - DGA)
|
Ofício Circular DGA/Diretoria Nº 02/2021 |
Reabertura da Agência dos Correios da UNICAMP em 08/02/2021. |
Ofício Circular DGA/Diretoria Nº 24/2020 |
Horário de funcionamento da Agência dos Correios da UNICAMP – Dezembro/2020 |
Ofício Circular DGA/Diretoria Nº 23/2020 |
Implantação do uso do processo digital nos serviços prestados no âmbito da DGA |
Ofício Circular DGA/Diretoria nº 22/2020 |
Cronograma de pagamentos em dezembro/2020 |
Ofício Circular DGA/AEPLAN Nº 16/2020 |
Encerramento exercício – Nota de Empenho |
Ofício Circular DGA/Diretoria nº 011/2020 |
Suspensão parcial e temporária da execução contratual da prestação de serviços de limpeza. |
Ofício Circular DGA/Diretoria nº 008/2020 |
Manutenção nos Sistemas Administrativos - SIAD. |
Ofício Circular DGA/Diretoria nº 004/2020 |
Manutenção nos Sistemas Administrativos - SIAD. |
Ofício Circular DGA/Diretoria nº 002/2020 |
Atualização da Portaria CO 09/2018 - Classificação da Despesa Orçamentária – inclusão e exclusão de elemento e item da despesa. |
Ofício Circular DGA/Diretoria nº 001/2020 |
Comunicado do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo - Questionário com informações de obras paralisadas e/ou atrasadas. |
Ofício Circular DGA/DFC nº 024/2019 |
Atualização da Portaria CO 09/2018 - Classificação da Despesa Orçamentária – inclusão e exclusão de elemento e item da despesa. |
Ofício Circular nº 19/2019 |
Antecipação dos pagamentos com vencimento em 02/01/2020. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 17/2019 |
Solicitação de informações de obras paralisadas e atrasadas. |
Ofício Circular DGA/Diretoria nº 16/2019 |
Manutenção dos Sistemas Administrativos - SIAD |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 15/2019 |
Comunicado do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo - informações sobre obras atrasadas. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 14/2019 |
Auditoria do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo – TCE/SP. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 13/2019 |
Comunicado do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo - informações de obras paralisadas. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria 12/2019 |
Implantação de Ajustes no Sistema de Orçamento e Execução da Despesa. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 11/2019 |
Revoga o Ofício Circular DGA/Coordenadoria 04/2019. |
Ofício Circular nº 10/2019 |
Ref.: Resolução GR-23, de 30-5-2019 |
Ofício Circular nº 08/2019 |
Recebimento de Materiais e Serviços e Autorização para Liquidação via Sistema. |
Ofício Circular nº 07/2019 |
Execução e formalização das despesas com o evento Unicamp de |
Ofício Circular nº 06/2019 |
Comunicado do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo - Questionário com informações de obras paralisadas e/ou atrasadas. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 05/2019 |
Aquisição de Produtos Químicos Controlados. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 04/2019 |
Prestação de Contas de Convênios. (Revogado pelo Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 11/2019) |
Ofício Circular Conjunto DGA/AEPLAN nº 01/2019 |
Encerramento exercício – Nota de Empenho |
Ofício Circular DGA/DFC nº 033/2018 |
Atualização da Tabela de Classificação da Despesa – inclusão e exclusão de elemento e item da despesa. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 032/2018 |
Antecipação dos pagamentos com vencimento em 02/01/2019 |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 030/2018 |
Alteração no horário de Entrega de Malotes |
Ofício Circular DGA nº 028/2018 |
Orientações relativas ao encerramento de exercício de 2018 para as Contas de Adiantamento/Suprimento. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 025/2018 |
Entregas de Malotes |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 023/2018 |
Implantação de novos Centros Orçamentários – Unidade Reitoria |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 022/2018 |
Sistemas temporariamente inoperantes |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 021/2018 |
Auditoria do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo – TCE/SP. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 020/2018 |
Projeto DGA: Melhorias na Cadeia de Suprimentos. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 019/2018 |
Novos limites de Dispensa de Licitação e Convite Eletrônico na BEC. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 018/2018 |
Atualização dos valores das modalidades de licitação de que trata o art. 23 da Lei nº 8.666/93. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 015/2018 |
Agendamento de veículos. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 013/2018 |
Manutenção dos Sistemas Administrativos SIAD. |
Ofício Circular DGA/Finanças nº 008/2018 |
Formalização de Despesas com a UPA – Unicamp de Portas Abertas/2018. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 006/2018 |
Inoperância do Sistema de Orçamento & Execução da Despesa – Convênio. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 002/2018 |
Obrigatoriedade de apresentação de Nota Fiscal nas postagens com os Correios |
Ofício Circular Conjunto DGA/AEPLAN nº 01/2018 |
Encerramento exercício – Nota de Empenho |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 001/2018 |
Classificação da Despesa Orçamentária com Tecnologia da Informação |
Ofício Circular Conjunto DGA/AEPLAN nº 02/2018 |
Alteração da data de encerramento do exercício de 2018. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 036/2017 |
Implantação de Cadastros de Apoio, Credor de Adiantamento e Consultas dos Sistemas Administrativos - SIAD |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 029/2017 |
Implantação de funcionalidade de contas locais no módulo de orçamento e execução. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 027/2017 |
Retomada dos trabalhos da Seção de Bens Disponíveis da DGA. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 025/2017 |
Implantação dos Módulos de Recebimento Físico, Patrimônio e Execução Financeira. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 024/2017 |
Encerramento exercício – Nota de Empenho. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 019/2017 |
Complemento da informação divulgada através do Ofício Circular Nº 15/2017 |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 017/2017 |
Novo Sistema de Patrimônio |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 016/2017 |
Novo endereço da Seção de Bens Disponíveis |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 015/2017 |
Alteração no fluxo de processos contendo solicitação de diárias e de auxílio transporte |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 013/2017 |
Aquisição de Leitor de Código de Barra |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 012/2017 |
Sistemas administrativos SIAD inoperantes |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 005/2017 |
Implantação da versão 1.5.0 do Sistema SCO-Compras para implementação da release I do Projeto de Acompanhamento e Recebimento de Materiais e Serviços. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 039/2016 |
Implantação dos Módulos do Sistema de Orçamento e Finanças - SOF e novas funcionalidades no Sistema de Compras |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 036/2016 |
Implantação do Sistema SOF-Liquidação, mudança de Versão dos sistemas SOF-Pagamento e Gerenciamento SIAFEM |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 033/2016 |
Implantação dos Módulos de Execução de Despesas e Liquidação de Despesas do Sistema de Orçamento e Finanças - SOF |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 030/2016 |
Instruções para o Sistema de Fornecedores e Credores |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 030/2016 |
Instruções para o Sistema de Fornecedores e Credores |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 027/2016 |
Implantação do Sistema de Cadastro de Fornecedores e Credores e conclusão da implantação do Sistema SOF-Orçamento |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 026/2016 |
Encerramento exercício – Nota de Empenho/Nota Extra-Orçamentária |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 024/2016 |
Implantação da fase Transferência de Despesas do novo Sistema SOF - Orçamento |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 021/2016 |
Implantação de Sistemas |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 019/2016 |
Implantação do novo Sistema Orçamentário e Financeiro (SOF). |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 018/2016 |
Implantação de Sistema. |
Ofício Circular DGA/ARCC nº 016/2016 |
Formalização de Despesas com a UPA – Unicamp de Portas Abertas/2016 |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 014/2016 |
Implantação de sistema |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 013/2016 |
Suporte ao Sistema de Compras (SCO) |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 011/2016 |
Fornecimento de passagens aéreas. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 006/2016 |
Revisão de Instruções DGA. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 005/2016 |
Implantação do novo sistema de compras - SCO da Universidade. |
Ofício Circular DGA/ARCC nº 027/2015 |
Orientações sobre processos de patrimônio e de recolhimento de bens. |
Ofício Circular DGA/ARCC nº 025/2015 |
Aquisição de softwares – classificação da despesa |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 024/2015 |
Encerramento exercício – Nota de Empenho/Nota Extraorçamentária |
Ofício Circular DGA/ASC nº 002/2015 |
Seguro Transporte Nacional de Bens Móveis |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 032/2014 |
Informações Auxiliares Gerais sobre o Fluxo dos Processos de Importação; |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 030/2014 |
Encerramento exercício – Nota de Empenho/Nota Extra-Orçamentária |
Ofício Circular DGA/Finanças nº 024/2014 |
Contratação de Prestação de Serviços - Microempreendedor Individual - MEI |
Ofício Circular DGA/ARCC nº 015/2014 |
Classificação da Despesa Orçamentária por Natureza |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 011/2014 |
Implantação do Novo Sistema de Controle de Estoque |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 005/2014 |
Agenda Eletrônica de Transportes |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 042/2013 |
Convocação para apresentação do fechamento - Inventário Patrimonial 2013 |
Ofício Circular DGA/Importação nº 041/2013 |
Encerramento de Exercício |
Ofício Circular DGA/ARCC nº 040/2013 |
Entrega da prestação de contas referente novembro de 2013 e orientação sobre pedido / liberação de Adiantamento para o próximo exercício |
Ofício Circular DGA/ARCC nº 039/2013 |
Data limite para emissão e anulação Nota Extra-orçamentária (NEO) – 03/12/2013 |
Ofício Circular DGA/ARCC nº 038/2013 |
Inventário Patrimonial 2013 – Prorrogação do prazo |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 037/2013 |
URGENTE - Encerramento exercício – Alteração de data limite para empenhamento |
Ofício Circular DGA/Finanças nº 035/2013 |
Orientações para acessar os Relatórios de Movimentação Financeira (POFA 15, POFA 18 E POFAAU) via WEB |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 027/2013 |
Alteração das datas de implantação de Novos Sistemas |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 026/2013 |
Implantação de Novos Sistemas |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 025/2013 |
Encerramento exercício – Nota de Empenho |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 023/2013 |
Ref. Apresentação do Inventário Patrimonial 2013 – Início dos trabalhos |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 022/2013 |
Ref. Apresentação do Inventário Patrimonial 2013 – Início dos trabalhos |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 020/2013 |
Inventário Patrimonial 2013. |
Ofício Circular DGA/Finanças nº 018/2013 |
Orientações sobre o Cadastro de Empresas Prestadoras de Serviços não Estabelecidas no Município de Campinas – CENE Campinas. |
Ofício Circular DGA/ARCC nº 014/2013 |
Inventário Patrimonial - Preparação. |
Ofício Circular DGA/ARCC nº 013/2013 |
Formalização de Despesas com a UPA - Unicamp de Portas Abertas/2013. |
Ofício Circular DGA/ARCC nº 012/2012 |
Formalização de Despesas com a UPA - Unicamp de Portas Abertas/2012. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 004/2012 |
Indicação de Responsáveis para Recolhimento de bens junto ao Sistema de Patrimônio - CICS. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 017/2011 |
Nota Fiscal de Serviços Eletrônica no município de Campinas - SP. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 016/2011 |
Nota Fiscal Eletrônica - NF-e e Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica – DANFE. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 015/2011 |
Procedimentos para Devolução Total ou Parcial de Materiais. |
Ofício Circular DGA/ASC nº 008/2011 |
Encaminhamento de documentos para a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo – FAPESP. |
Ofício Circular DGA/ASC nº 022/2010 |
Operacionalização dos serviços contratados com a Empresa Correios do Brasil - Ratificação do conteúdo do Of. Circular DGA/ASC n° 0036/2009. |
Ofício Circular DGA/ASC nº 018/2010 |
Novos horários de malote para o período da tarde. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 013/2010 |
Nota Fiscal Eletrônica – NF-e e Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica – DANFE. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 009/2010 |
Alterações no CICS Compras e Recebimento Físico – unidade de fornecimento. |
Ofício Circular DGA/Suprimentos nº 1603/2009 |
Substituição do Cadastro de Fornecedores da UNICAMP pelo CAUFESP - Cadastro Unificado de Fornecedores do Estado de São Paulo. |
Ofício Circular DGA/ASC nº 036/2009 |
Operacionalização dos serviços contratados com a Empresa Correios do Brasil. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 035/2009 |
Procedimentos para pagamento de diárias. |
Ofício Circular DGA/ARCC nº 032/2009 |
Adiantamento para o exercício de 2010 |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 031/2009 |
Encerramento das atividades do posto de combustível da Unicamp. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 030/2009 |
Obrigatoriedade de emissão de Solicitação Eletrônica de Compras, para aquisição de materiais. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 029/2009 |
Autorizador para o Sistema UNIBEC - Perfil operacional do Ordenador da Despesa, responsável por C.O.’s e Conta Local do Órgão Reitoria. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 028/2009 |
Perfil Autorizador e Emitente de Recursos para o sistema Unibec. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 021/2009 |
Obrigatoriedade de emissão de Solicitação Eletrônica de Compras, para aquisição de materiais – Órgãos Reitoria. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 011/2009 |
Procedimentos para devolução de materiais. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 010/2009 |
Solicitação de Material/Serviço – Cota Orçamentária. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 736/2008 |
Procedimentos a serem adotados pelas Unidades da Área da Saúde – HC, CAISM e HEMOCENTRO - para aquisições através da BEC/SP e os respectivos registros junto ao Estado nos sistemas SIAFÍSICO/SIAFEM. |
Ofício Circular DGA/ARCC nº 009/2008 |
Procedimentos e prazo para escrituração do ISSQN. |
Ofício Circular DGA/Suprimentos nº 005/2008 |
Cadastramento de materiais no catálogo da BEC/SP. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 003/2008 |
O seguro de Acidentes Pessoais - Professor ou Pesquisador Colaborador. |
Ofício Circular DGA/Suprimentos nº 1193/2007 |
Procedimentos para solicitar ou alterar a previsão de itens de estoque no Almoxarifado Central. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 033/2007 |
Agenda Eletrônica Transportes. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 013/2007 |
SIAFEM – Sistema Integrado de Administração Financeira para Estados e Municípios. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 011/2007 |
SIAFEM – Sistema Integrado de Administração Financeira para Estados e Municípios. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 010/2007 |
Produtos Controlados pela Polícia Civil do Estado de São Paulo. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 007/2007 |
Utilização dos serviços de transporte na Universidade. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 001/2007 |
Aquisição de bens e serviços através de Pregão. |
Ofício Circular PRDU nº 072/2006 |
Atendimentos das requisições do Tribunal de Contas pelas Unidades/Órgãos. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 025/2006 |
Alteração no layout da Autorização de Fornecimento – AF. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 024/2006 |
Pagamento após Vencimento. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 022/2006 |
Compras Eletrônicas e Cadastro de Materiais. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 014/2006 |
Defini Critérios para utilização de pregões e a designação de pregoeiros. |
Ofício Circular PRDU nº 025/2005 |
Despesas efetuadas sem prévia emissão de nota de empenho. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 011/2005 |
Mudança da classificação orçamentaria de livros. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 009/2005 |
Atualização do sistema de Materiais e do sistema Orçamento e Finanças. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 025/2004 |
Instruções adicionais sobre as aquisições com desconto pelo valor do ICMS. |
Ofício Circular DGA/ARCC nº 023/2004 |
Aquisições com desconto pelo valor do ICMS. |
Título | Ementa |
---|---|
Ofício Circular DGA nº 21/2024 |
Altera o valor limite para despesas miúdas e de pronto pagamento. |
Ofício Circular Conjunto DGA/AEPLAN nº 20/2024 |
Trata do encerramento do exercício 2024. |
Ofício Circular DGA nº 19/2024 |
Refere-se a programação de Compras da DGA em razão do Encerramento do Exercício de 2024. |
Ofício Circular DGA n° 18/2024 |
Trata da análise orçamentária das demandas inseridas no Plano de Contratações Anual do ano 2025. 1ª Revisão do PCA 2025. |
Ofício Circular DGA nº 17/2024 |
Com o objetivo de atender o COMUNICADO SDG nº 67/2023 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, solicitamos o preenchimento dos dados na planilha Questionário - Situação Obras TCESP, com informações de obras paralisadas ou atrasadas.
|
Oficio Circular DGA nº 16/2024 |
Trata das alterações na instrução da fase preparatória de contratações e padronização de documentos. |
Ofício Circular DGA nº 15/2024 |
Descreve os procedimentos administrativos para o atendimento do envio de planilhas (orçamento contratado) de obras ou serviços de engenharia acima de R$2.000.000,00 ao sistema Ferramenta de Análise de Riscos de Obras – FARO nos devidos prazos.
|
Oficio Circular DGA nº 14/2024 |
Descreve os procedimentos e prazos para as demandas de compras vinculadas a Editais e Eventos institucionais. |
Oficio Circular DGA nº 13/2024 |
Refere-se ao detalhamento das atribuições do Fiscal de Contrato e do Gestor de Contrato – Resolução GR nº 14/2023. |
Ofício Circular DGA n° 12/2024 |
Trata do Plano de Contratações Anual de 2025 (PCA-25) que tem como um de seus objetivos principais racionalizar as contratações de objetos comuns, por meio de processos centralizados e/ou compartilhados, a fim de se obter ganhos como economia de escala, redução de custos operacionais, padronização de produtos e serviços e soluções mais sustentáveis. |
Ofício Circular DGA no 11/2024 |
Em atendimento ao COMUNICADO GP no 77/2022 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, solicitamos o preenchimento com informações de obras paralisadas ou atrasadas no Questionário Situação Obras TCESP |
Ofício Circular DGA nº 09/2024 |
Trata sobre a solicitação de acesso ao compras.gov.br |
Ofício Circular DGA nº 08/2024 |
Trata a respeito de Sindicâncias |
Ofício Circular DGA nº 07/2024 |
Dispões sobre a Liberação do Adiantamento para o mês de fevereiro e convocação para Oficina relativa à Nova Instrução Normativa de Adiantamento. |
Ofício Circular DGA nº 06/2024 |
Trata a interrupção temporária da liberação do Adiantamento. |
Ofício Circular DGA nº 04/2024 |
Dispõe sobre o Inventário Patrimonial 2024. |
Ofício Circular DGA nº 02/2024 |
Trata a respeito do Plano de Contratações Anual – PCA 2024 - Alteração da reunião acerca da devolutiva sobre a execução e demais orientações. |
Ofício Circular CIBME nº 1/2024 |
Dirige-se aos Servidores Responsáveis pelo Inventário nas Unidades/Órgãos, bem como aos
indicados para acompanhamento da empresa contratada.
|
Ofício Circular DGA nº 01/2024 |
Dispõe sobre o Contrato de Aquisição de Passagens Aéreas. |
Título | Ementa |
---|---|
Ofício Circular DGA nº 34/2023 |
Refere-se a consulta PG para tratativas de Licitações de Registros de Preço com desnecessidade de nova análise das minutas pela Procuradoria Geral. |
Ofício Circular DGA nº 33/2023 |
Refere-se ao encerramento do exercício de 2023. Prazos para o processamento de liquidações de despesas e seus respectivos pagamentos. |
Ofício Circular DGA nº 32/2023 |
Dispõe sobre a alteração de procedimentos e prazos para liquidação de serviços e aquisição de materiais, fornecidos por pessoas jurídicas, passíveis de retenção de imposto sobre a renda (IRRF) |
Ofício Circular DGA nº 31/2023 |
Com o objetivo de atender o COMUNICADO GP nº 77/2022 (link is external)do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, solicitamos o preenchimento do Questionário - Situação Obras, com as informações de obras paralisadas e atrasadas. |
Ofício Circular Conjunto DGA/AEPLAN nº 30/2023 |
Trata sobre o Encerramento do Exercício 2023 |
Ofício Circular DGA nº 29/2023 |
Dispões sobre a Contratação de prestações de serviços para realização de eventos institucionais na Unicamp |
Ofício Circular DGA nº 28/2023 |
Trata a Preparação para o Inventário Patrimonial |
Ofício Circular DGA nº 27/2023 |
Trata sobre a Programação de Compras da DGA em razão do Encerramento de Exercício de 2023 |
Ofício Circular DGA nº 26/2023 |
Dispões sobre a Consulta PG tratativas de Licitações fracassadas e desertas formalizadas na Lei Federal 8.666/93 |
Ofício Circular DGA nº 16/2023 |
Trata a Retenção do Imposto de Renda sobre pagamentos efetuados a pessoas jurídicas pelo |
Ofício Circular DGA nº 14/2023 |
Refere-se a transição/alteração do orçamento entre unidades gestoras |
Ofício Circular DGA nº 12/2023 |
Trata a adesão ao piloto de Plano de Contratações Anual – PCA da Unicamp |
Ofício Circular DGA nº 11/2023 |
Refere-se as Orientações a respeito da Medida Provisória nº 1.167, de 31 de março de 2023 |
Ofício Circular DGA nº 10/2023 |
Com o objetivo de atender o COMUNICADO GP nº 77/2022 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, solicitamos o preenchimento do Questionário - Situação Obras, com as informações de obras paralisadas e atrasadas. |
Ofício Circular DGA nº 09/2023 |
Retificação do Ofício Circular nº 8/2023, que dispôs orientações a respeito da transição entre os regimes jurídicos de contratações públicas na Unicamp e a aplicação da Lei Federal nº 14.133/2021 (Nova Lei de Licitações e Contratos)
|
Ofício Circular DGA nº 08/2023 |
Referente a orientações Complementares ao Ofício Circular DGA nº 07/2023 a respeito da transição entre os regimes jurídicos de contratações públicas na Unicamp e a aplicação da Lei Federal nº 14.133/2021 (Nova Lei de Licitações e Contratos)
|
Ofício Circular DGA nº 07/2023 |
Ref.: Orientações a respeito da transição entre os regimes jurídicos de contratações públicas na Unicamp e a aplicação da Lei Federal no 14.133/2021 (Nova Lei de Licitações e Contratos) |
Ofício Circular DGA nº 06/2023 |
Em atendimento a Instrução Normativa nº 01/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo quanto a Prestação de Contas Anual |
Ofício Circular Conjunto DGA/AEPLAN nº 05/2023 |
Referente a Transição/alteração do orçamento entre unidades gestoras |
Ofício Circular DGA nº 04/2023 |
Referente ao curso “Fase Preparatória da Licitação, com base na Lei 14.133/2021” que objetiva instruir os funcionários da Unicamp envolvidos na cadeia de suprimentos, sobretudo solicitantes e compradores, quanto aos procedimentos e os principais documentos necessários, sob a ótica administrativa |
Título | Ementa |
---|---|
Ofício Circular DGA nº 20/2022 |
Orientações relativas ao encerramento do exercício de 2022 para as contas de Adiantamento/Suprimento |
Ofício Circular DGA nº 20/2022 |
Orientações relativas ao encerramento do exercício de 2022 para as contas de Adiantamento/Suprimento |
Ofício Circular DGA nº 19/2022 |
Refere-se ao cronograma de pagamentos em dezembro/2022 |
Ofício Circular DGA nº 18/2022 |
Trata a subcontratação de partes da obra, serviço e fornecimento |
Ofício Circular DGA nº 17/2022 |
Com o objetivo de atender o COMUNICADO SDG 57/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, solicitamos o preenchimento das informações de obras paralisadas e atrasadas, de acordo com os dados solicitados no Questionário - Situação Obras |
Ofício Circular Conjunto DGA/AEPLAN 16/2022 |
Trata o Encerramento exercício de 2022 |
Ofício Circular DGA nº 15/2022 |
Refere-se ao Planejamento de Compras - Encerramento de exercício 2022 |
Ofício Circular DGA nº 14/2022 |
Trata a alteração de procedimentos e prazos para liquidação de serviços, prestados por pessoas jurídicas, passíveis de retenção previdenciária (INSS) |
Ofício Circular DGA nº 13/2022 |
Trata sobre as Ações emergenciais para a Seção de Infraestrutura e Suporte da Divisão de TI da DGA |
Ofício Circular DGA nº 12/2022 |
Adequações no módulo Convênio Digital do SIAD para atendimento à Deliberação CONSU-A-16/2022. |
Ofício Circular DGA nº 11/2022 |
Trata a execução e formalização das despesas com o evento Unicamp de Portas Abertas – UPA 2022 |
Ofício Circular DGA Nº 10/2022 |
Trata da Migração dos Bancos de Dados DGA |
Ofício Circular DGA Nº 09/2022 |
Prorrogação de entrega do EFD-Reinf (Altera o Ofício Circular DGA nº 07/2022) |
Ofício Circular DGA Nº 08/2022 |
Serviços suscetíveis à retenção previdenciária (INSS) |
Ofício Circular DGA Nº 07/2022 |
Alteração de procedimentos e prazos para liquidação de documentos fiscais em serviços suscetíveis à retenção previdenciária (INSS) (Alterado pelo Ofício Circular DGA nº 09/022) |
Ofício Circular DGA/ADP Nº 05/2022 |
Em atendimento ao COMUNICADO SDG 54/2021 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, solicitamos o preenchimento das informações de obras paralisadas e atrasadas, de acordo com os dados solicitados no Questionário - Situação Obras |
Ofício Circular DGA Nº 04/2022 |
Adiamento da Migração dos Bancos de Dados DGA
|
Ofício Circular DGA Nº 03/2022 |
A Diretoria Geral de Administração informa a toda a comunidade Unicamp que irá concluir a migração de seus bancos de dados DB2 para o PostgreSQL entre os dias 25/02 e 02/03/22 |
Ofício Circular DGA Nº 01/2022 |
Trata a alteração de procedimento para pagamento de estagiários com recursos |
Título | Ementa |
---|---|
Ofício Circular DGA Nº 19/2021 |
Comunica que o serviço de recolhimento de bens excedentes (ociosos ou inservíveis) nas unidades e |
Ofício Circular DGA Nº 18/2021 |
Empenhos de Atas de Registro de Preço via SIAD Compras/Contratações – material consignado |
Ofício Circular DGA Nº 17/2021 |
Trata da formalização de Convênio via Sistema de Convênios Digital |
OF. CIRCULAR DGA nº 16/2021 |
Trata do Aprimoramento de Procedimentos das Despesas Realizadas sob o Regime de Adiantamento |
Ofício Circular DGA Nº 15/2021 |
Cronograma de pagamentos em dezembro/2021 |
Ofício Circular DGA Nº 14/2021 |
Referente ao Planejamento de Compras – Encerramento de exercício
|
Ofício Circular DGA Nº 13/2021 |
Para conhecimento e providências a respeito dos cartões de abastecimento de combustível. |
Ofício Circular DGA/Diretoria Nº 11 /2021 |
Em atendimento ao COMUNICADO SDG 57/2020 e COMUNICADO SDG 33/2021 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, referente as informações sobre obras paralisadas e/ou atrasadas. Solicitamos o preenchimento das informações, de acordo com os dados solicitados no Questionário - Situação Obras
|
Ofício Circular DGA/AEPLAN Nº 10/2021 |
Encerramento exercício – Nota de Empenho |
Ofício Circular DGA/Diretoria Nº 09/2021 |
Trata da utilização de táxi para transportes a serviço da Unicamp
|
Ofício Circular DGA/Diretoria Nº 08/2021 |
Em atendimento a Requisição TCE Nº 66/2021 – MOC do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo informações de obras paralisadas e atrasadas |
Ofício Circular DGA/Diretoria Nº 07/2021 |
Esclarecimentos sobre a implementação da Nova Lei de Licitações e Contratos (Lei Federal 14.133/2021) no âmbito da UNICAMP. |
Ofício Circular DGA/Diretoria Nº 06/2021 |
Execução e formalização das despesas com o evento Unicamp de Portas Abertas – UPA 2021 |
Ofício Circular DGA/Diretoria Nº 05/2021 |
Em função dos entendimentos apresentados pela PG, a DGA decide postergar a entrada em produção das novas funcionalidades do SIAD, apresentadas no Ofício Circular DGA/Diretoria Nº 03/2021 e nos tutoriais e reuniões online de apresentação das novas ferramentas, para o dia 12/04/2021. Posterga-se para esta data também a obrigatoriedade de tramitação dos processos referentes aos assuntos do âmbito da DGA na forma digital. |
Ofício Circular DGA/Diretoria Nº 04/2021 |
Com o objetivo de atender o COMUNICADO SDG 57/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, solicitamos o preenchimento das informações de obras paralisadas e atrasadas, de acordo com os dados solicitados no Questionário - Situação Obras |
Ofício Circular DGA/Diretoria Nº 03/2021 |
Processo digital e ferramentas de integração dos sistemas administrativos (SIAD - DGA)
|
Ofício Circular DGA/Diretoria Nº 02/2021 |
Reabertura da Agência dos Correios da UNICAMP em 08/02/2021. |
Título | Ementa |
---|---|
Ofício Circular DGA/Diretoria Nº 24/2020 |
Horário de funcionamento da Agência dos Correios da UNICAMP – Dezembro/2020 |
Ofício Circular DGA/Diretoria Nº 23/2020 |
Implantação do uso do processo digital nos serviços prestados no âmbito da DGA |
Ofício Circular DGA/Diretoria nº 22/2020 |
Cronograma de pagamentos em dezembro/2020 |
Ofício Circular DGA/AEPLAN Nº 16/2020 |
Encerramento exercício – Nota de Empenho |
Ofício Circular DGA/Diretoria nº 011/2020 |
Suspensão parcial e temporária da execução contratual da prestação de serviços de limpeza. |
Ofício Circular DGA/Diretoria nº 008/2020 |
Manutenção nos Sistemas Administrativos - SIAD. |
Ofício Circular DGA/Diretoria nº 004/2020 |
Manutenção nos Sistemas Administrativos - SIAD. |
Ofício Circular DGA/Diretoria nº 002/2020 |
Atualização da Portaria CO 09/2018 - Classificação da Despesa Orçamentária – inclusão e exclusão de elemento e item da despesa. |
Ofício Circular DGA/Diretoria nº 001/2020 |
Comunicado do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo - Questionário com informações de obras paralisadas e/ou atrasadas. |
Título | Ementa |
---|---|
Ofício Circular DGA/DFC nº 024/2019 |
Atualização da Portaria CO 09/2018 - Classificação da Despesa Orçamentária – inclusão e exclusão de elemento e item da despesa. |
Ofício Circular nº 19/2019 |
Antecipação dos pagamentos com vencimento em 02/01/2020. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 17/2019 |
Solicitação de informações de obras paralisadas e atrasadas. |
Ofício Circular DGA/Diretoria nº 16/2019 |
Manutenção dos Sistemas Administrativos - SIAD |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 15/2019 |
Comunicado do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo - informações sobre obras atrasadas. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 14/2019 |
Auditoria do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo – TCE/SP. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 13/2019 |
Comunicado do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo - informações de obras paralisadas. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria 12/2019 |
Implantação de Ajustes no Sistema de Orçamento e Execução da Despesa. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 11/2019 |
Revoga o Ofício Circular DGA/Coordenadoria 04/2019. |
Ofício Circular nº 10/2019 |
Ref.: Resolução GR-23, de 30-5-2019 |
Ofício Circular nº 08/2019 |
Recebimento de Materiais e Serviços e Autorização para Liquidação via Sistema. |
Ofício Circular nº 07/2019 |
Execução e formalização das despesas com o evento Unicamp de |
Ofício Circular nº 06/2019 |
Comunicado do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo - Questionário com informações de obras paralisadas e/ou atrasadas. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 05/2019 |
Aquisição de Produtos Químicos Controlados. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 04/2019 |
Prestação de Contas de Convênios. (Revogado pelo Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 11/2019) |
Ofício Circular Conjunto DGA/AEPLAN nº 01/2019 |
Encerramento exercício – Nota de Empenho |
Título | Ementa |
---|---|
Ofício Circular DGA/DFC nº 033/2018 |
Atualização da Tabela de Classificação da Despesa – inclusão e exclusão de elemento e item da despesa. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 032/2018 |
Antecipação dos pagamentos com vencimento em 02/01/2019 |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 030/2018 |
Alteração no horário de Entrega de Malotes |
Ofício Circular DGA nº 028/2018 |
Orientações relativas ao encerramento de exercício de 2018 para as Contas de Adiantamento/Suprimento. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 025/2018 |
Entregas de Malotes |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 023/2018 |
Implantação de novos Centros Orçamentários – Unidade Reitoria |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 022/2018 |
Sistemas temporariamente inoperantes |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 021/2018 |
Auditoria do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo – TCE/SP. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 020/2018 |
Projeto DGA: Melhorias na Cadeia de Suprimentos. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 019/2018 |
Novos limites de Dispensa de Licitação e Convite Eletrônico na BEC. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 018/2018 |
Atualização dos valores das modalidades de licitação de que trata o art. 23 da Lei nº 8.666/93. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 015/2018 |
Agendamento de veículos. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 013/2018 |
Manutenção dos Sistemas Administrativos SIAD. |
Ofício Circular DGA/Finanças nº 008/2018 |
Formalização de Despesas com a UPA – Unicamp de Portas Abertas/2018. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 006/2018 |
Inoperância do Sistema de Orçamento & Execução da Despesa – Convênio. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 002/2018 |
Obrigatoriedade de apresentação de Nota Fiscal nas postagens com os Correios |
Ofício Circular Conjunto DGA/AEPLAN nº 01/2018 |
Encerramento exercício – Nota de Empenho |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 001/2018 |
Classificação da Despesa Orçamentária com Tecnologia da Informação |
Ofício Circular Conjunto DGA/AEPLAN nº 02/2018 |
Alteração da data de encerramento do exercício de 2018. |
Título | Ementa |
---|---|
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 036/2017 |
Implantação de Cadastros de Apoio, Credor de Adiantamento e Consultas dos Sistemas Administrativos - SIAD |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 029/2017 |
Implantação de funcionalidade de contas locais no módulo de orçamento e execução. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 027/2017 |
Retomada dos trabalhos da Seção de Bens Disponíveis da DGA. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 025/2017 |
Implantação dos Módulos de Recebimento Físico, Patrimônio e Execução Financeira. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 024/2017 |
Encerramento exercício – Nota de Empenho. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 019/2017 |
Complemento da informação divulgada através do Ofício Circular Nº 15/2017 |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 017/2017 |
Novo Sistema de Patrimônio |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 016/2017 |
Novo endereço da Seção de Bens Disponíveis |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 015/2017 |
Alteração no fluxo de processos contendo solicitação de diárias e de auxílio transporte |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 013/2017 |
Aquisição de Leitor de Código de Barra |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 012/2017 |
Sistemas administrativos SIAD inoperantes |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 005/2017 |
Implantação da versão 1.5.0 do Sistema SCO-Compras para implementação da release I do Projeto de Acompanhamento e Recebimento de Materiais e Serviços. |
Título | Ementa |
---|---|
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 039/2016 |
Implantação dos Módulos do Sistema de Orçamento e Finanças - SOF e novas funcionalidades no Sistema de Compras |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 036/2016 |
Implantação do Sistema SOF-Liquidação, mudança de Versão dos sistemas SOF-Pagamento e Gerenciamento SIAFEM |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 033/2016 |
Implantação dos Módulos de Execução de Despesas e Liquidação de Despesas do Sistema de Orçamento e Finanças - SOF |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 030/2016 |
Instruções para o Sistema de Fornecedores e Credores |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 030/2016 |
Instruções para o Sistema de Fornecedores e Credores |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 027/2016 |
Implantação do Sistema de Cadastro de Fornecedores e Credores e conclusão da implantação do Sistema SOF-Orçamento |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 026/2016 |
Encerramento exercício – Nota de Empenho/Nota Extra-Orçamentária |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 024/2016 |
Implantação da fase Transferência de Despesas do novo Sistema SOF - Orçamento |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 021/2016 |
Implantação de Sistemas |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 019/2016 |
Implantação do novo Sistema Orçamentário e Financeiro (SOF). |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 018/2016 |
Implantação de Sistema. |
Ofício Circular DGA/ARCC nº 016/2016 |
Formalização de Despesas com a UPA – Unicamp de Portas Abertas/2016 |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 014/2016 |
Implantação de sistema |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 013/2016 |
Suporte ao Sistema de Compras (SCO) |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 011/2016 |
Fornecimento de passagens aéreas. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 006/2016 |
Revisão de Instruções DGA. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 005/2016 |
Implantação do novo sistema de compras - SCO da Universidade. |
Título | Ementa |
---|---|
Ofício Circular DGA/ARCC nº 027/2015 |
Orientações sobre processos de patrimônio e de recolhimento de bens. |
Ofício Circular DGA/ARCC nº 025/2015 |
Aquisição de softwares – classificação da despesa |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 024/2015 |
Encerramento exercício – Nota de Empenho/Nota Extraorçamentária |
Ofício Circular DGA/ASC nº 002/2015 |
Seguro Transporte Nacional de Bens Móveis |
Título | Ementa |
---|---|
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 032/2014 |
Informações Auxiliares Gerais sobre o Fluxo dos Processos de Importação; |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 030/2014 |
Encerramento exercício – Nota de Empenho/Nota Extra-Orçamentária |
Ofício Circular DGA/Finanças nº 024/2014 |
Contratação de Prestação de Serviços - Microempreendedor Individual - MEI |
Ofício Circular DGA/ARCC nº 015/2014 |
Classificação da Despesa Orçamentária por Natureza |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 011/2014 |
Implantação do Novo Sistema de Controle de Estoque |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 005/2014 |
Agenda Eletrônica de Transportes |
Título | Ementa |
---|---|
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 042/2013 |
Convocação para apresentação do fechamento - Inventário Patrimonial 2013 |
Ofício Circular DGA/Importação nº 041/2013 |
Encerramento de Exercício |
Ofício Circular DGA/ARCC nº 040/2013 |
Entrega da prestação de contas referente novembro de 2013 e orientação sobre pedido / liberação de Adiantamento para o próximo exercício |
Ofício Circular DGA/ARCC nº 039/2013 |
Data limite para emissão e anulação Nota Extra-orçamentária (NEO) – 03/12/2013 |
Ofício Circular DGA/ARCC nº 038/2013 |
Inventário Patrimonial 2013 – Prorrogação do prazo |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 037/2013 |
URGENTE - Encerramento exercício – Alteração de data limite para empenhamento |
Ofício Circular DGA/Finanças nº 035/2013 |
Orientações para acessar os Relatórios de Movimentação Financeira (POFA 15, POFA 18 E POFAAU) via WEB |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 027/2013 |
Alteração das datas de implantação de Novos Sistemas |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 026/2013 |
Implantação de Novos Sistemas |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 025/2013 |
Encerramento exercício – Nota de Empenho |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 023/2013 |
Ref. Apresentação do Inventário Patrimonial 2013 – Início dos trabalhos |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 022/2013 |
Ref. Apresentação do Inventário Patrimonial 2013 – Início dos trabalhos |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 020/2013 |
Inventário Patrimonial 2013. |
Ofício Circular DGA/Finanças nº 018/2013 |
Orientações sobre o Cadastro de Empresas Prestadoras de Serviços não Estabelecidas no Município de Campinas – CENE Campinas. |
Ofício Circular DGA/ARCC nº 014/2013 |
Inventário Patrimonial - Preparação. |
Ofício Circular DGA/ARCC nº 013/2013 |
Formalização de Despesas com a UPA - Unicamp de Portas Abertas/2013. |
Título | Ementa |
---|---|
Ofício Circular DGA/ARCC nº 012/2012 |
Formalização de Despesas com a UPA - Unicamp de Portas Abertas/2012. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 004/2012 |
Indicação de Responsáveis para Recolhimento de bens junto ao Sistema de Patrimônio - CICS. |
Título | Ementa |
---|---|
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 017/2011 |
Nota Fiscal de Serviços Eletrônica no município de Campinas - SP. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 016/2011 |
Nota Fiscal Eletrônica - NF-e e Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica – DANFE. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 015/2011 |
Procedimentos para Devolução Total ou Parcial de Materiais. |
Ofício Circular DGA/ASC nº 008/2011 |
Encaminhamento de documentos para a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo – FAPESP. |
Título | Ementa |
---|---|
Ofício Circular DGA/ASC nº 022/2010 |
Operacionalização dos serviços contratados com a Empresa Correios do Brasil - Ratificação do conteúdo do Of. Circular DGA/ASC n° 0036/2009. |
Ofício Circular DGA/ASC nº 018/2010 |
Novos horários de malote para o período da tarde. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 013/2010 |
Nota Fiscal Eletrônica – NF-e e Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica – DANFE. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 009/2010 |
Alterações no CICS Compras e Recebimento Físico – unidade de fornecimento. |
Título | Ementa |
---|---|
Ofício Circular DGA/Suprimentos nº 1603/2009 |
Substituição do Cadastro de Fornecedores da UNICAMP pelo CAUFESP - Cadastro Unificado de Fornecedores do Estado de São Paulo. |
Ofício Circular DGA/ASC nº 036/2009 |
Operacionalização dos serviços contratados com a Empresa Correios do Brasil. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 035/2009 |
Procedimentos para pagamento de diárias. |
Ofício Circular DGA/ARCC nº 032/2009 |
Adiantamento para o exercício de 2010 |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 031/2009 |
Encerramento das atividades do posto de combustível da Unicamp. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 030/2009 |
Obrigatoriedade de emissão de Solicitação Eletrônica de Compras, para aquisição de materiais. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 029/2009 |
Autorizador para o Sistema UNIBEC - Perfil operacional do Ordenador da Despesa, responsável por C.O.’s e Conta Local do Órgão Reitoria. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 028/2009 |
Perfil Autorizador e Emitente de Recursos para o sistema Unibec. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 021/2009 |
Obrigatoriedade de emissão de Solicitação Eletrônica de Compras, para aquisição de materiais – Órgãos Reitoria. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 011/2009 |
Procedimentos para devolução de materiais. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 010/2009 |
Solicitação de Material/Serviço – Cota Orçamentária. |
Título | Ementa |
---|---|
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 736/2008 |
Procedimentos a serem adotados pelas Unidades da Área da Saúde – HC, CAISM e HEMOCENTRO - para aquisições através da BEC/SP e os respectivos registros junto ao Estado nos sistemas SIAFÍSICO/SIAFEM. |
Ofício Circular DGA/ARCC nº 009/2008 |
Procedimentos e prazo para escrituração do ISSQN. |
Ofício Circular DGA/Suprimentos nº 005/2008 |
Cadastramento de materiais no catálogo da BEC/SP. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 003/2008 |
O seguro de Acidentes Pessoais - Professor ou Pesquisador Colaborador. |
Título | Ementa |
---|---|
Ofício Circular DGA/Suprimentos nº 1193/2007 |
Procedimentos para solicitar ou alterar a previsão de itens de estoque no Almoxarifado Central. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 033/2007 |
Agenda Eletrônica Transportes. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 013/2007 |
SIAFEM – Sistema Integrado de Administração Financeira para Estados e Municípios. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 011/2007 |
SIAFEM – Sistema Integrado de Administração Financeira para Estados e Municípios. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 010/2007 |
Produtos Controlados pela Polícia Civil do Estado de São Paulo. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 007/2007 |
Utilização dos serviços de transporte na Universidade. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 001/2007 |
Aquisição de bens e serviços através de Pregão. |
Título | Ementa |
---|---|
Ofício Circular PRDU nº 072/2006 |
Atendimentos das requisições do Tribunal de Contas pelas Unidades/Órgãos. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 025/2006 |
Alteração no layout da Autorização de Fornecimento – AF. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 024/2006 |
Pagamento após Vencimento. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 022/2006 |
Compras Eletrônicas e Cadastro de Materiais. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 014/2006 |
Defini Critérios para utilização de pregões e a designação de pregoeiros. |
Título | Ementa |
---|---|
Ofício Circular PRDU nº 025/2005 |
Despesas efetuadas sem prévia emissão de nota de empenho. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 011/2005 |
Mudança da classificação orçamentaria de livros. |
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 009/2005 |
Atualização do sistema de Materiais e do sistema Orçamento e Finanças. |
Título | Ementa |
---|---|
Ofício Circular DGA/Coordenadoria nº 025/2004 |
Instruções adicionais sobre as aquisições com desconto pelo valor do ICMS. |
Ofício Circular DGA/ARCC nº 023/2004 |
Aquisições com desconto pelo valor do ICMS. |