Programa de Preparação para Aposentadoria 2013

13 Março, 2013 - 15:10 -- rfreitas

Primeira turma do Programa De Bem com a Vida terá início em 18/03

Lembramos que ainda há vagas para a primeira turma do Programa de Preparação para Aposentadoria - PPA 2013, com início em 18/03 (segunda-feira).

O programa atenderá funcionários com possibilidade de aposentadoria até dezembro de 2015, independentemente do regime jurídico, visando oferecer um espaço de auxílio à reflexão sobre o processo de aposentar-se, suavizando o impacto que esta nova fase pode causar na vida das pessoas.

A primeira turma de 2013 será composta por onze oficinas de meio período que acontecerão duas vezes por semana, as segundas e quartas-feiras de manhã, na Casa do Lago.

Este ano a DGRH, através da Divisão de Planejamento e Desenvolvimento - DPD, estabeleceu parceria com a Agência para a Formação Profissional da Unicamp - AFPU e as inscrições foram realizadas junto aos representantes de treinamento das Unidades/Órgãos. Como ainda há vagas para a primeira turma, os interessados devem entrar em contato diretamente com a DGRH / DPD através do email dgrhppa@unicamp.br ou ramais 14813 / 14865.

Saiba mais no site www.dgrh.unicamp.br/ppa.

Fonte: Portal DGRH