Prêmio PAEPE Unicamp 2017 – Inscrições abertas

22 Agosto, 2017 - 09:15 -- rfreitas

O Prêmio aos Profissionais da Carreira PAEPE 2017 abriu as inscrições nesta segunda-feira, dia 21/08. O objetivo é premiar os servidores técnicos e administrativos que se destacam por meio de iniciativas e projetos que contribuam para a melhoria da Universidade.

Para se inscrever, os interessados devem preencher um formulário eletrônico, disponível no site. Cada servidor poderá submeter um projeto individual e outros projetos em grupos distintos. O prazo final de inscrição é dia 11 de setembro.

A divulgação dos projetos inscritos está programada para o dia 12 de setembro. Já o evento de premiação está marcado para o dia 6 de dezembro, no Auditório da FCM. Para conferir o calendário completo e outras informações, acesse o site do Prêmio.

PREMIAÇÃO

Há dois tipos de premiação: um para o melhor projeto da unidade, órgão ou grupo de unidades ou órgãos e outro para os três melhores projetos da Universidade.

O melhor projeto de cada unidade receberá 1 salário base referente ao nível 6E da Carreira PAEPE. Já a premiação dos melhores da Universidade é a seguinte:

• 1º colocado: 3 salários base referente ao nível 6E da Carreira PAEPE (R$ 17.329,29)
  • 2º colocado: 2 salários base referente ao nível 6E da Carreira PAEPE (R$ 11.552,86)
  • 3º colocado: 1 salário base referente ao nível 6E da Carreira PAEPE (R$ 5.776,43)

HISTÓRICO

O Prêmio, criado em 2011, contou no ano passado com 365 servidores inscritos. Dos 132 projetos, 39 foram premiados como melhor da unidade, órgão ou grupo de unidades ou órgãos. Destes, 10 foram selecionados para concorrerem ao melhor projeto da Universidade, que terminou com a seguinte classificação:

• 1º Lugar: Projeto Sustentável: Economia anual de 1 milhão de litros de água potável e de R$100.000,00 (Cláudia Martelli - IQ)
  • 2º Lugar: Aplicativo e Sistema de Informação Web de Monitoramento Botão de Pânico (Edmilson Chiavegatto e Thiago Takao - CCUEC)
  • 3º Lugar: Portal de Periódicos Eletrônicos Científicos da Universidade Estadual de Campinas (Gildenir Santos, Keite Duarte, Daniela Simões e Regiane Bracchi - SBU)

PARTICIPAÇÃO DA DGA

Participante desde a 1ª edição do Prêmio, a DGA contabiliza até hoje 24 participações. O recorde em uma mesma edição foi em 2015, quando apresentou 6 projetos. Em 2016, o vencedor do Órgão foi Alexandre Carlos de Oliveira, com o projeto intitulado ‘Transportes (Processos): 5 Anos de Otimização’.

Confira abaixo a lista de vencedores da DGA desde 2011:

2011 – DGA participou com 5 projetos

Vencedor: Criação do Fundo de Sinistro para os Veículos Oficiais da UNICAMP

Autores: Sebastião José de Faria e Talita de Almeida Mendes

2012 - DGA participou com 2 projetos

Vencedor: Gestão de Seguros

Autores: Claudenice Maria Fernandes Pintor e Fernando Augusto De Carvalho

2013 - DGA participou com 5 projetos

Vencedor: Melhoria de processos para atender a solicitação de extratos e arquivo de documentação

Autora: Juliana Nunes Salvadeo

2014 - DGA participou com 4 projetos

Vencedor: Sistema de Cadastro de Materiais e Serviços