Oficina “Sistemas Administrativos (SIAD) – Módulo Solicitante”

26 Setembro, 2019 - 16:53 -- tissiane.tracchi

Dando continuidade a uma sequência de oficinas em parceria com a Escola de Educação Corporativa da Unicamp – Educorp, a DGA está promovendo um treinamento com a finalidade de apresentar aos servidores o novo Sistema de Solicitações do SIAD.

Os encontros estão sendo conduzidos de 17 a 27 de setembro na FEAGRI pelos funcionários Everaldo Leme da Silva, Gustavo Henrique Sampaio Araújo, Hector Allen Ishii, Lucas Henrique Coutinho, Newton de Almeida Prado Junior e Vladimir Renato Angeloni.

Participam da oficina funcionários de diversas áreas da Universidade que utilizam o atual sistema de compras com o perfil de solicitante. Estão sendo abordados os seguintes pontos:

• Apresentação resumida do projeto de revisão da cadeia de suprimentos (estudos e soluções);
  • Apresentação dos conceitos das novas ferramentas do sistema de solicitações (dashboards, timeline, SEC interativa, checklist e afins) e
  • Interação guiada do sistema (inserção solicitações do tipo normal, RP, execução, passagem aérea, consultas diversas, funções diversas na SEC e cadastros).