Lina Amaral Nakata assume a Diretoria da DGA

7 Maio, 2021 - 17:05 -- sandra.linhares

A servidora Lina Amaral Nakata foi designada a nova Diretora Geral de Administração para o quadriênio 2021-2024.

Lina iniciou sua trajetória na Universidade em 1996, como estagiária de psicologia da Diretoria Geral de Administração-DGA/ Área de Desenvolvimento de Pessoal.

Em 2004 retorna à DGA, já concursada, na função de Psicólogo Organizacional, atuou até 2018, exercendo funções gerenciais como Assessora de Desenvolvimento de Pessoal, Assessora da Coordenadoria em projetos estratégicos e Diretoria da Divisão de Contratos.

De 2018 a 2021, realizou atividades na Diretoria Executiva de Planejamento Integrado-DEPI e Secretaria de Vivência nos Campi – SVC, sendo que nesta última atuou como Coordenadora de Divisão e Coordenadora de Vivência.

Sua formação em Psicologia e Estatística possibilitou conhecimento e envolvimento em gerenciamento de pessoas, gestão de equipes multidisciplinares, coordenação de projetos de melhoria, planejamento e indicadores de resultados, planejamento estratégico, bem como tratativas junto aos Órgãos de controle internos e externos à Universidade.

Desejamos a Sra. Lina sucesso na direção do Órgão Central de Administração da Universidade e acreditamos que sua experiência e vivência agregarão muito neste novo ciclo da Universidade e da DGA.