DGA 50 anos - Abertura das comemorações

10 Outubro, 2018 - 17:29 -- tissiane.tracchi

Em outubro de 2019 a Diretoria Geral de Administração completa o seu quinquagésimo ano e portanto iniciamos o ano de comemorações do Jubileu de Ouro da DGA. A cerimônia de abertura de seus 50 anos aconteceu nesta quarta-feira, 10 de outubro, no auditório da FCM.

O evento teve início com as palavras do Coordenador da DGA Andrei Narcizo, seguido do Prof. Dr. Roberto Paes, Diretor Executivo de Administração e da Vice-Reitora e Coordenadora Geral da Universidade Profª. Drª. Teresa Atvars. Na sequência Roberto Romano, Professor titular aposentado do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH), conduziu uma palestra sobre ética e o serviço público.

Entre os convidados estavam presentes os funcionários da DGA, autoridades da Universidade, ex-coordenadores, Zuhair Warwar, Vera Lúcia Randi Ferraz, Edna Coloma e Marcos Zanatta e os ex-coordenadores adjuntos Adauto Bezerra e Lúcia Mansur.

Confira algumas fotos da solenidade:

Abertura do evento.                                                           Banner mostrando a linha do tempo.

Abertura do evento.                                                            Palestra com Prof. Roberto Romano.

Palestra com Prof. Roberto Romano.                                    Entrada para o auditório.

Andrei Narcizo, Bento José Alves de Moraes, Zuhair              Maria Roseli Neves, Vera Lúcia Randi Ferraz, Luisa

Warwar e Prof. Roberto Romano.                                         Okamoto e Edna Coloma.

Convidados ao final do evento.                                            Aparecida Lúcia da Costa Mansur e Andrei Narcizo.

Vera Lúcia Randi Ferraz e Aparecida Lúcia da Costa               Sérgio Alves dos Santos, Aparecida Lúcia da Costa

Mansur.                                                                             Mansur, Adauto Bezerra Delgado Filho e Marcos Zanatta