Curso Sistema de Auditoria Eletrônica de São Paulo - Audesp

22 Dezembro, 2022 - 08:33 -- sandra.linhares

Entre os dias 25 de novembro e 05 de dezembro de 2022, foi realizado o Curso “Sistema de Auditoria Eletrônica de São Paulo-AUDESP”, elaborado e ministrado por colaboradores da Diretoria Geral de Administração (DGA Unicamp) em parceria com a Educorp.

O principal objetivo do curso foi a instrução acerca da inclusão dos Dados de Compras no SIAD para remessa ao Sistema de Consolidação das Informações ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (SCT) – Audesp.

Através do curso foi possível orientar os servidores que realizam atividades de compras na Universidade, em relação ao correto preenchimento das informações de compras públicas, alinhado aos procedimentos administrativos vigentes e assim garantir o atendimento à demanda do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP).

A gravação das videoaulas bem como o F.A.Q (perguntas mais frequentes) estão disponíveis no seguinte caminho: https://drive.google.com/drive/folders/1X86zrMumP4Z15KTRHRPVep2-ghPN32uL?usp=sharing (link is external), lembrando que para acessar os documentos é necessário estar devidamente conectado no domínio Unicamp.