Atuação da DGA durante a pandemia

17 Setembro, 2020 - 09:23 -- tissiane.tracchi

A pandemia do Covid-19 trouxe novas atribuições a todas as equipes da DGA, que tiveram não somente que se adaptar à uma nova rotina, mas também cuidarem para manter todos os serviços já prestados à Universidade.

Alguns servidores começaram a trabalhar remotamente, outros permaneceram presencialmente e algumas áreas seguiram em regime de revezamento. Assim, a maioria dos processos foi mantida, e além do trabalho habitual, novas rotinas foram estabelecidas - tanto de prevenção a fim de evitar o contágio, quanto de atividades oriundas da pandemia. Diversas equipes desempenharam papéis dos quais não tinham experiência, e ao final, a união e empenho das diferentes áreas fizeram com que as atividades emergenciais do Coronavirus fossem executadas com sucesso, sem perder o ritmo dos demais processos rotineiros.

Para que se conheça a atuação da DGA durante a pandemia e como a Diretoria colaborou com a causa, postaremos uma série de matérias realizadas através de entrevistas com servidores que atuaram em variadas frentes.