DGA 50 anos

16 Outubro, 2019 - 16:11 -- rfreitas

Na manhã do dia 11 de outubro de 2019 foi realizada, no auditório da FCM, a cerimônia de encerramento das comemorações dos 50 anos da DGA.

Os convidados foram recepcionados ao som de uma banda ao vivo, a solenidade foi iniciada com os pronunciamentos do Diretor da DGA, Andrei Narcizo, da Profª. Drª. Cláudia Cavaglieri, Diretora Executiva de Administração, da Vice-Reitora e Coordenadora Geral da Universidade - Profª. Drª. Teresa Atvars e por fim do Reitor Marcelo Knobel. Na sequência o Prof. Leandro Karnal abrilhantou o evento com a palestra “O futuro começa hoje”.

Entre os convidados, estiveram presentes os funcionários da DGA, autoridades da Universidade e os ex-coordenadores - Zuhair Warwar e Marcos Zanatta.

A DGA reforça os agradecimentos pelo apoio do Banco do Brasil, GGBS, Siarq, CECOM, FCM, Cerimonial do Gabinete e a Comissão Organizadora.

Confira algumas fotos da solenidade: