Equipe de revisão de processos apresenta resultados e próximos passos do projeto RMS

29 Junho, 2017 - 08:00 -- rfreitas

Na manhã de 27 de junho, os colaboradores responsáveis pelo recebimento de materiais e serviços da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) participaram de um encontro no auditório do prédio da Diretoria Geral de Administração (DGA). O encontro teve como objetivo expor o andamento do Projeto de Recebimento de Materiais e Serviços (RMS) que prevê mudanças nos procedimentos realizados pelos colaboradores.

O sistema atual será substituído e, ao invés de ser implantado apenas outro sistema, também haverá um novo processo para recebimento de materiais e serviços na Universidade, conforme explicou Carolina Aracena Bello, da Equipe de Processos do órgão.

O coordenador da Diretoria Geral de Administração, Andrei V. Gomes Narcizo, fez a introdução. O restante da apresentação foi conduzido pelo líder de projeto, Jefferson Araújo, funcionário da área de Suprimentos da DGA. Este foi o quarto encontro para exposição de resultados e prazos, além de esclarecimento de dúvidas.