Campanha Vacinação Gripe - URGENTE

26 Abril, 2013 - 14:53 -- gustavo.martini

Prezados Usuários,

Informamos que o atraso na Campanha de Vacinação contra Gripe, programada anualmente pelo CECOM, refere-se ao não fornecimento da vacina pela empresa vencedora do Pregão, que está alegando indisponibilidade da vacina no mercado.

Lamentamos o ocorrido, pois o fato independe da vontade do CECOM e da Universidade, que há 13 anos compra ao redor de 4.000 doses anuais.

Até o momento trabalhamos com uma quantidade limitada de doses fornecidas pelo Ministério da Saúde e destinada apenas a grupos prioritários da campanha nacional.

Desta forma,a partir de 26 de abril, manteremos a vacinação apenas para os seguintes grupos:

- Todos os trabalhadores e alunos da área de saúde.

- Gestantes

- Pessoas > 60 anos.

- Pessoas com comorbidade ou seja, doenças crônico-degenerativas (trazer prescrição ou receita médica)

Assim que as vacinas adquiridas pela Unicamp estiverem disponíveis, iniciaremos a vacinação de toda a comunidade.

Importante: Trazer comprovante de vínculo com a Unicamp (RA ou Carteira Funcional) e se possível a carteira de vacinação.

Agradecemos a compreensão.