Prêmio PAEPE DGA 2016

25 Novembro, 2016 - 13:30 -- rfreitas

No dia 21/11/16 às 13 horas aconteceu no Auditório 5 da Faculdade de Ciências Médicas (FCM-Unicamp) o “Prêmio aos Profissionais da Carreira PAEPE”, edição 2016. Criado em 2011, o Prêmio PAEPE tem o objetivo de premiar anualmente os servidores técnicos administrativos que se destacam por meio de iniciativas e projetos que contribuam para a melhoria da Universidade.

A Diretoria Geral da Administração participou do evento com dois projetos:

Transportes (Processos): 5 Anos de Otimização

Autor:

Alexandre Carlos De Oliveira

Fatores de Sucesso no Desenvolvimento de Sistemas Corporativos Administrativos na Universidade

Autores:

Ederson Frasnelli Ribeiro
Marilda Jorge Pinheiro

O projeto vencedor de nossa unidade foi “Transportes (Processos): 5 Anos de Otimização” do servidor Alexandre Carlos de Oliveira da Diretoria de Transportes.

Todos os projetos que concorreram neste ano e nos anteriores, bem como os vencedores locais e os eleitos como melhores projetos da Unicamp em todas as edições, podem ser consultados no site do Prêmio PAEPE - menu Projetos - Listagem Projetos.

A Comissão Julgadora Local e a Coordenadoria da DGA parabenizam os autores dos projetos participantes e agradecem a dedicação e comprometimento dos servidores envolvidos.

“Se você quer chegar onde a maioria não chega, faça o que a maioria não faz. ”

Bill Gates