Você está aqui

Credenciamento para Condução de Veículos Oficiais

Descrição

Fixa critérios para que pessoas que não são servidores com a função de motorista sejam autorizadas, de forma temporária ou permanente, a dirigir veículos da Universidade.

Solicitação

Preencher o formulário Solicitação de Credenciamento para Condução de Veículo Oficial e encaminhar a Diretoria de Transportes, juntamente com os documentos descritos na Instrução Normativa DGA nº 085/2015.

O condutor credenciado é responsável:

• Pelo veículo, inclusive acessórios e sobressalentes relacionados, desde o momento em que recebe as chaves até a devolução ao responsável pela guarda do veículo.

• Pelo pagamento das multas por infração às normas de trânsito, aplicadas aos veículos oficiais quando sob sua responsabilidade.

• Pelos prejuízos causados à Universidade e a terceiros envolvidos, no caso de acidente em que for julgado culpado.

Título Ementa
Instrução Normativa DGA nº 085/2015

Estabelece procedimentos para o credenciamento de pessoas para a condução de veículos oficiais da Universidade.

Resolução GR-017/2004

Disciplina a autorização para condução de veículos oficiais por professores convidados,pesquisadores colaboradores voluntários e alunos da Universidade Estadual de Campinas.